sábado, 17 de abril de 2010

É tempo... de ser feliz !

Sempre é tempo de reoganizar a vida, se tudo parece errado , não está na hora de trilhar novos caminhos? Muitas pessoas se perguntam :"Qual a fórmula da felicidade?" , talvez seja mais simples do que imaginamos.Acredito que cada um temos a nossa própria fórmula , tente se descobrir , se reinventar a cada dia. Você já pensou na sua Missão de vida?Falar do seu propósito pode parecer defícil ou até vago, mas é só deixar falar a voz do coração e cada um que ler este post vai estar despertando uma luz dentro de si.Sem dúvidas, é hora de tirar a capa e deixar olhar o super-herói que há dentro de si.Somos especiais , cada um com seu sorriso , com seu olhar, com sua vibração.Vamos mudar o mundo a nossa volta, praticar o Amor , a Esperança, o Respeito , Gratidão. Para ajudar seu despertar uma canção que toca a alma :

Vem surgindo um novo tempo
Traz glórias do DivinoMais puros e atentos
Nos tornamos canais do infinito

Mãe Divina eu quero ser
Um filho realizado
E é perante o seu poder
Que me entrego pra ser libertado

Como o rio que corre para o mar
Correntezas carregam o medo
Confiança para atravessar
A fronteira do Eu derradeiro

Não há desculpas para se escorar
Já foi dito a hora é esta
O tempo é de se entregar
Abraçando o que ainda resta

Estou morrendo para o passado
E nem anseio pelo futuro
Minha coroa tem brilho dourado
Provo o néctar do Amor Maduro

Mãe Divina eu quero ser
Um filho realizado
E é perante o seu poder
Que me entrego pra ser libertado

Liberte- se !

3 comentários: